quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Ideias

Conheço mais pessoas que dedicam parte do seu tempo a criar. E recentemente uma delas ofereceu-me alguns guardanapos que lhe sobraram de alguns trabalhos, pelo que as minhas ideias não param! Prosseguem em catadupa, portanto há que dar tempo ao tempo...

Para já partilho aqui os originais, mais tarde virão os resultados finais...


Daqui já prevejo mealheiros, caixas de chá, molduras, utensílios para a cozinha, enfim...
Os próximos são especiais, para além de terem muitos anos, (talvez até mais do que eu...) , fazem-me pensar em caixas de brinquedos para crianças futuras... :) Além disso, não são guardanapos propriamente ditos, parecem-me ser papel de arroz, o que à partida facilitará a aplicação.


Bonitos não?

Sem comentários:

Enviar um comentário